quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Coisas que vale a pena a gente compartilhar

Precisei compartilhar esse depoimento de uma amiga muito querida, aos 45 minutos do segundo tempo de 2012. É tão lindo e tão inusitado! Para refletir e começar 2013 com mais disponibilidade para os outros:

"Voltando pra casa agora de manhã, entrei no ônibus em copa e alguns segundos depois alguém me "cutuca" no ombro. Demorei um pouco pra reconhecer, mas me lembrei que era um jovem motorista da linha 415 que eu pegava de madrugada em Copa quando trabalhava até meia noite. Depois dos "Ah oi, tudo bem, quanto tempo" eu pergunto como ele está e ele fala: 

"Lembra da última vez que viemos conversando no ônibus? Já faz muito tempo...você me deu muita força pra eu voltar a estudar, fazer alguns cursos...então, terminei meu segundo grau naquele ano e logo depois consegui uma bolsa pra uma faculdade! continuo trabalhando aqui na empresa, mas já não sou mais motorista, estou trabalhando na administração. Nunca mais te vi por aqui então não tive a oportunidade de te agradecer, viu? Obrigada! Feliz 2013 pra você"

Um comentário: