quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Como você sabe

Você sabe que ele é o cara certo quando ele acha que você fica linda de cabelo preso, do jeitinho que você sempre gostou de usar e todos os outros reclamavam e pediam pra você soltar. Sabe? Aquele "Amor, solta esse cabelo, você fica tão linda com ele solto!"
Você sabe que é o cara quando ele nem tá te "pegando" direito, ainda, e passa boas horas da madrugada dele com você no Tijutrauma, apesar de o acidente ter acontecido no fim da tarde, na porta do hospital, apesar de ele ter insistido pra você ir na emergência ali mesmo, e você ter dito que não precisava, que logo ia passar, e ter ficado sentindo dor até tarde da noite, quando finalmente resolveu ir ao hospital.
Se ele se der o trabalho de colocar todos os bilhetinhos que escreve para você no Google translator porque sabe que você queria muito falar dinamarquês (e traduzir os bilhetinhos pra você, depois, porque sabe que você ainda não fala nada de dinamarquês) e se em vez de eu te amo ele disser "Jeg elsker dig" só porque você acha fofo, ele realmente gosta de você!
E se ele olhar para você da porta do elevador e disser: "amor, eu te amo tanto que... coça!", o que é que você faz além de se derreter?
É uma boa pista de que ele é o cara certo se você está explodindo de raiva de qualquer coisa, tagarelando e amaldiçoando o mundo e ele consegue te acalmar. Depois de te ouvir até o fim, quietinho. É capaz até de te fazer rir.
Se ele disser que topa te seguir aonde você quiser ir (tipo a Suécia, por exemplo) - mesmo que não seja tãaaao do fundo do coração assim - vale a pena prestar atenção.
Você sabe que ele é seu número quando ele se diverte com os seus comentários maldosos e o seu humor negro, assim, em "off", e quando ele te faz passar mal de tanto rir nos momentos mais inoportunos (tipo a igreja, no meio de uma cerimônia de casamento, digamos) por telepatia, só de olhar pra você, porque você sabe o que ele está pensando. Aliás, capacidade telepática é sempre uma boa pista de que é ele mesmo.
Você tem certeza de que ele te ama quando ele vai conhecer seu pai no estádio de futebol, no meio da torcida do seu time (que, à propósito, não é o dele), sem poder gritar um palavrão... Aliás, se ele te "ensinar" um palavrão para ser dito em quase qualquer situação (menos na frente dos seus pais e, um dia, das crianças), não deixa ele escapar!
Se você estiver gripada, de pijama velho, cara de que um caminhão passou em cima, e ele olhar pra você daquele jeito que faz sua autoestima subir vários níveis, e se, além disso tudo, ele aturar todos os sintomas da sua TPM sem reclamar (muito), torce para isso durar pra sempre e casa com ele!

2 comentários:

  1. AMEI! Amei, amei... Que coisa mais liiiinda!
    Podexá que vou prestar atenção nos sinais, Ju! hehe... e olha que sou meio lerdinha... rs

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn.... Que lindo!
    Dieguito tá podendo, heim?
    Só acho que isso podia ser parte do seu discurso de casamento :-)

    ResponderExcluir