domingo, 10 de junho de 2012

Procura-se

Procura-se empresa para relacionamento duradouro. Deve ser responsável, idônea e correta no trato com seus associados. O porte não importa, desde que entenda que o crescimento se seus funcionários significa o seu próprio crescimento e os incentive a desenvolver todas as suas habilidades, dando o devido reconhecimento aos esforços empreendidos e resultados alcançados.
Procura-se uma empresa que valorize iniciativas e estimule o trabalho em equipe e a colaboração mútua entre os departamentos. Que invista em pessoas preparadas e engajadas, na busca por um ambiente de trabalho baseado no respeito e admiração entre seus funcionários; que entenda a diversidade como uma característica a ser trabalhada e aproveitada, em vez de forçá-la a se tornar uniforme.
Procura-se uma empresa empenhada em reconhecer talentos e que prefira mantê-los. Que opte por lapidar os talentos mais "brutos" e atribuir-lhes projetos que aproveitem todo seu potencial, mantendo-os estimulados em metas desafiadoras, porém possíveis. Uma empresa que entenda que experiência se ganha, já o caráter... o caráter não, e que pessoas "menos idôneas" podem comprometer o rendimento de todos à sua volta, gerando conflitos e tensão desnecessários.
Procura-se empresa que se esforce em identificar e diluir "rixas" e atitudes desleais entre seus funcionários; que os defenda, quando necessário, e que exija que todos sejam tratados com respeito e consideração, interna e externamente.
Sou dedicada, interessada, comprometida e honesta. Não costumo me atrasar e não minto. Procuro fazer não apenas um bom trabalho, mas um trabalho sempre melhor. Gosto de ajudar colegas e clientes e não tenho medo de pedir ajuda e sugerir melhorias. Sou introspectiva, à primeira vista, mas mantenho boa relação interpessoal.
À empresa que se disponha dar o melhor de si, estou disposta a dar nada menos que o melhor, também, de mim mesma. Interessados, favor entrar em contato.

2 comentários: